“Comecei a fazer o desmame noturno com a minha filha e tem sido tão leve, tão tranquilo, ela nem reclamou, nem chorou… nada. Tenho a certeza que todo este trabalho com a Reprogramação Noturna ajudou demais. Eu estava cheia de medo e preparada para passar algumas noites sem dormir mas não aconteceu nada disso. Foi super tranquilo. ”
Mãe de A.
“Na 1ª noite da fase 3 deixou de ter terrores noturnos e dormiu a noite toda. Já não me lembrava de como era dormir uma noite completa. É maravilhoso.”
Mãe de D.
“Começou a dizer que é feliz. Faz menos birras para ir para a escola e ficou mais ligado ao pai desde que começamos a RN”
Mãe de O.
“Estou rendida a esta nova visão, mudou a forma como lido com o meu filho”
Mãe de C.
“Tenho utilizado muitas ferramentas para ser melhor mãe e a Reprogramação Noturna, sem duvida, veio enriquecer este processo”
Mãe de C.
“A M. tem dormido melhor e já fez o desmame noturno. Parece-me mais confiante e aventura-se mais, demasiado até ”
Mãe de M.
“O CRIA criou e consolidou novas crenças no F. que têm sido de grande importância para que ele cresça feliz e confiante. ”
Mãe de F.
“Continuo com a sensação que a Reprogramação foi também muito minha porque durante o dia dou por mim a reforçar as afirmações”
Mãe de M.
” Desde o início que vejo uma diferença gigante nos despertares que já não acontecem como se estivesse em pânico/terror noturno. Agora são despertares tranquilos, chama por nós, e vem ter conosco. Inclusive voltamos a ouvi-la rir durante o sono”
Mãe de C.
“Nos últimos tempos temos estado a comunicar de maneira espantosa com o nosso filho, o que levou a uma diminuição muito grande dos meltdowns. Sinto mesmo que há uma ligação muito mais forte entre o L. e ambos os pais, é mesmo mágico. ”
Mãe de L.
“Tem sido uma ferramenta imprescindível nas situações de crise com o meu filho. Este programa mudou a história da minha família. Obrigada Maria!”
Mãe de D.
“A bebé (2 anos) dorme bem melhor, passou a acordar só uma vez, e é quando acorda. Simplesmente não acontecia, eram despertares de 2/2h ao longo de dois anos. Os mais velhos (8 anos) o G. parece-me mais calmo e com mais expressões físicas de carinho, continua a despertar uma ou duas vezes por noite. A M. continua a mesma criança doce, e ás vezes acorda uma ou duas vezes durante a noite.
Mãe de C,G e M
“O que aprendi consigo está diariamente presente. A melhor de todas as melhorias foi mesmo a minha, na gestão das “birras” da C. Foi, sem dúvida, uma grande transformação”
Mãe de C.
“Foi uma benção fazer parte deste grupo, mudou a nossa vida”
Mãe de L.
“H. tem falado bastante, cada vez com mais repertório no vocabulário e tem melhorado a dicção também. Os “L” e “R” são mais difíceis de sair e “T ” também. Ainda não faz frases, mas eu diria que entra fevereiro e maio estamos uns 400% melhor.” (criança com dificuldade em falar)
Mãe de H.
“Desde Domingo que mudou da noite para o dia. Tem comido tudo sozinho, pede para repetir e hoje foi a 1ª vez que jantamos todos juntos, numa refeição agradável. O pai também ficou muito surpreendido. Vamos continuar a dizer as frases mas queria desde já agradecer por proporcionar este pequeno milagre”
Mãe de O.
“Inscrevi-me para ter ajuda nos problemas de sonos dos meus filhos, mas a principal mudança que senti com o CRIA foi conseguir olhar para eles como seres autónomos e em construção. Consigo agora ver-me como um suporte, um guia de apoio nas situações difíceis e os dois dormem com um sono mais tranquilo, contínuo e profundo. Obrigada
Mãe de H e M.
“Estou muito realizado e com a consciência de que o que dei, e dou, a esta família é muito bom. Agora eles podem crescer livres e eu estou a agarrar a minha vida e a vivê-la por mim. Todo este processo foi um empurrão muito bom para nós, para acolhermos o que vier dos nossos filhos para ser amado e regulado. ”
Pai de G e A.
“Começamos esta semana e as duas últimas noites foram seguidas!!! 🤩🤩🤩 a acordar super cedo, como era costume antes de ter despertares noturnos, mas seguidas. Nem acredito! Agora só falta “reprogramar” para dormir até a luz do despertador acender (acende às 7h) 😊”
Mãe de S.
” Tenho notado comportamentos diferentes no B. Mais calmo na hora de descansar. No dia seguinte o primeiro sono foram 4h seguidas primeira vez. Continua a despertar de noite mas não chora ou chama por mim como fazia.”
Mãe de B.
“A integração na nova creche está a correr bem, na primeira semana ficava a chorar e ao fim do dia estava carente. Fiz por lhe “encher o tanque ” e dar-lhe atenção, brincar com ela e esperar que ela escolhesse a brincadeira como nos ensinou. Agora fica mais tranquila e já brinca bem com o grupo. Obrigada pelos seus ensinamentos e dicas 💝 Maria”
Mãe de E.